15 de outubro de 2010

Mais da Tartan Tale



Mais, mais, mais, mais... a MAC não para de soltar os produtos da coleção Tartan Tale, como eles são muuuuuitos, eu só vou botar aqui os meus prefeirdos, que podem acabar virando o de vocês.


Dá uma olhada nas sombras, elas lembram a padronagem xadrez que eles usara de inspiração (e eu já falei aqui), olhem os nomes:
A wish come true, Semi-precious, Golden Crown, Glamora castle, Follow your fantay, Enviably Fun.

Eu nunca me empolgo muito com os batons da MAC e sim com os gloss, mas dessa vez me apaixonei pelo segundo batom, o que é meio coral!
Basicamente asd cores batom/gloss são as mesmas, mas vejam os nomes:
GLOSS: Romancin’, Lightly Prancing, Passing Fancy, Radiant Jewes, Soft Dazzle 
BATONS:Courting (Lilac Glaze), Cut-A-Carper(Lustre), Deepest Wish (Amplified), Full Fuchsia (Amplified), The Faerie Glen (Lustre)




O kit de pincéis vem numa bolsinha
Esses ai são os FACE KITS: Hark the Heraldry, A Triumphant Blush


O kit de pincéis vem numa bolsinha, já pensou uns 5 gloss por latinhas? Hihihi
Nas latinhas também tem os esmaltes, as sombras, os pigmentos.
Nomes:
kits de gloss: Sassy Coral Lassies, Sassy Neautrals Lassies,
Sassy Pink Lassies
Kit de esmaltes: Naughty Little Vices
Kits de pigmentos: Warm Thrillseekers, Smoky Thrillseekers, 
Cool Thrillseekers


Tudo isso chegaàs lojas dos States dia 28 de outubro, então quem for viajar fique de olho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...