25 de outubro de 2010

Good places in BR: Confeitaria Colombo

Voltei de viagem e não contei nada a vocês,mas eu tinha que falar da Cafeteria Colombo, que eu nunca tinha ido antes. ♥
Pessoal, antes que eu me esqueça enquanto estava lá fui a Confeitaria Colombo e preparei um textinho falando dela para vocês, eu indico se forem ao Rio, vão lá se deliciar com as comidinhas.
Magnitude e um ambiente esplendoroso. São essas palavras que descrevem perfeitamente a confeitaria colombo. No centro do Rio, na rua Gonçalves Dias encontramos esse lugar, que é um dos melhores lugares do Rio para comer desfrutando tanto da comida quanto do ambiente. 
Sabe aquelas trilhas sonoras tipo as que tocavam na novela Chocolate com pimenta, que começavam bem animadinhas e ficavam passando imagens de doces e chocolates na tela, ai dava uma vontade de comer doce... bem a sençassão que você vai sentir quando estiver lá é mais ou menos essa, mas a diferença é que você vai estar comendo os docês maravilhosos e não só babando por eles. Tem doces deliciosos, e os espelhos gigantes espalhados pelas paredes dão um toque bem legal ao ambiente. Meu cardapio girou em torno dos morangos(#amo), indico o tartelete de morango, mas a confeitaria também tem almoço e prepara buffets para festas. Lembro também que o ambiente é lindo e a arquitetura é ma-ra-vi-lho-sa, fiquei encantada!



Lots of Kisses, Babi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...