29 de outubro de 2010

Shopping Day quinta edição

Iremos realizar um sorteio de dois ingressos para o Shopping Day, enquanto o não posto o sorteio saiba um pouquinho mais sobre ele:
O Shopping Day, acontece em Recife e está chegando à 5ª edição. Ao todo, são 22 marcas, entre elas, Dona Santa|Santo Homem, Bob Store, Santa Lolla, Moda Internacional e Empório HD, com descontos que chegam a 80%.
Quem gosta de se vestir com roupas grifadas sabe que nem sempre é possível pagar o preço de etiqueta. Para as “fias” e os “fios”, uma boa notícia. No Shopping Day, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro, na Blue Angel, a mulherada e a ala masculina podem ficar bem tranquilas porque o valor das peças vendidas no evento vai ser de se surpreender.  As organizadoras do bazar, Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, e Mariana Pahl garantem que serão mais de 20 estandes de roupas, sapatos e acessórios, com descontos que chegam a 80%.


No total, são 22 marcas de moda locais e nacionais que prometem encher os olhos dos visitantes até a segunda-feira (8). Dona Santa|Santo Homem, Bob Store, Santa Lolla, Maria Filó, Santa de Roca, Hype, Colcci, Moda Internacional, Empório HD são algumas mais de 20 grifes que marcam presença na quinta edição do Shopping Day, sendo a segunda deste ano.
Nesta edição, ao invés de expandir a quantidade de marcas participantes, a dupla resolveu escolher a dedo as marcas. Fizeram questão de escolher só grifes maiores, de peso e aumentaram os tamanhos dos estandes, que contarão com provadores. Ao todo, são três tipos: 16m2, 36m2 e 63m2, sendo o último, da Dona Santa.

Pela primeira vez em quatro edições, vai ser bem forte a presença de marcas masculinas no Shopping Day. Para os “fios”, as fashionistas vão levar peças das grifes A Côrte, Vulgo, Dona Santa/Santo Homem e Colcci. “Nos dois últimos anos, o fluxo de pessoas que circularam no Shopping Day aumentou em duas mil pessoas, subindo para cinco mil pessoas”, afirma a blogueira Camila Coutinho.
Além da venda de roupas, sapatos, sandálias e acessórios com descontos, o Shopping Day vai contar varias ações e mimos para os clientes. A marca de cosméticos Yes!, por exemplo, vai montar um espaço de beleza no evento. Haverá, também, um balcão adesivado do UK Pub e Dona Carolina, onde serão distribuídos vouchers de entradas e do rodízio de pizza do Dona Carolina. No stand, terá um DJ agitando o local e os presentes receberão CDs com os sucessos tocados no UK Pub.

Mariana e Camila

Outro mimo para os fashionistas é que Camila Coutinho e Mariana Pahl vão fazer o sorteio do “Armário Novo”. Quem for sorteada vai ganhar uma peça de cada marca participante e ainda um jantar no Nez para estrear um dos looks.
Os ingressos custam R$ 10 ou R$ 5,  para aqueles que doarem uma ou mais peças de roupa, que serão distribuídas para o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Nacc).

SERVIÇO
O evento será no Blue Angel Recepções - Rua Benfica, 251, Madalena
Datas: dias 7 e 8 de novembro, domingo e segunda
Horário: das 14h às 20h (domingo) e das 11h às 20h (segunda)
Quem não ganhar o sorteio pode comprar os ingressos no local, na loja Zahil (Av. Conselheiro Aguiar,1881, Boa Viagem) e nas lojas Santa Lolla (Shopping Recife, Plaza e Tacaruna)



Dá uma olhada no site do Shopping Day: www.garotasestupidas.com/shoppingday/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...