9 de setembro de 2010

Uma viagem


Viajar. Simplesmente viajar. Não sei por que gosto tanto. Acho que é aquela sensação que dá quando o avião decola e sentimos um friozinho, e depois quando diminuem as luzes e só vemos o céu, eu sinto uma tranquilidade, como se tudo se estabilizasse  e eu descansasse. Isso é só uma parte da sua viagem, mas também é ótimo quando chegamos ao nosso destino. Todos os tipos de viagem nos deixam maravilhadas, aquelas em que visitamos lugares lindos, ou as que apenas matamos a saudade dos nossos amigos e familiares.

            E as viagens de carro também podem ser maravilhosas, coloque a música alta(uma bem animada ta?!), baixe um pouco as janelas, sinta o vento no rosto... e pronto. Quando você chegar ao seu destino vai sentir um alívio e se jogar nas atividades divertidas.
            Mas quando chega o da de voltar para casa, para nossa rotina corrida, para o nosso dia-a-dia. Nessa hora bate um cansaço e ao mesmo tempo uma saudade de casa! Aí fazemos o caminho de volta, entramos no ambiente tranqüilo do avião ou aproveitamos para tirar aquele cochilinho no carro. E quando chegamos na nossa casa(home-sweet-home) ficamos com as nossas lembranças, fotos e recordações e até mesmo quando ficarmos mais velhos lembraremos dessas viagens.
Depois de todo esse texto, para quem ainda não descobriu revelo:
DAY WISH: VIAJAR E DAR UM TEMPO
Lots of kisses
Barbara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...