4 de setembro de 2010

O look: Jessica Alba

Hey girls, já repararam como a Jessica Alba vem arrasando nos looks, ela anda muito inspirada, e simplesmente estou amando os novos looks. Os seus looks estão misturando dois estilos: o girly e o fashion(←♥ amo esses dois estilos).



            O primeiro look que surpreendeu todo mundo foi o que ela usou numa premiere, foi um vestido super fashion da Balmain! Esse vestido até saiu na Elle. O modelo era justinho, com ombros estruturados, paetês e estampa geométrica.
            Depois do vestido Balmain ela apareceu com um estampado Dolce & Gabbana: com comprimento mais longo(em alta nas passarelas internacionais), cintura marcada e tecido leve, o peso da produção foi para os sapatos.



Na premiere do filme ‘Machete’ ela escolheu um vestido super glamuroso, da grife Valentino: mini na frente e com uma cauda longa atrás, os detalhes do vestido vieram na transparência, na textura, nos brilhos e na sainha rodada curtinha(super girly).
Outro vestido de noite foi o que ela usou em Veneza, novamente da grife Valentino o vestido era reto na silhueta e com a saia volumosa por causa da flores.


Para sua participação num programa de TV, Jessica se jogou no estilo girly. O vestido com babados, cintura marcada e cores leves era do Marc Jacobs.
Assim como suas produções os sapatos foram poderosos! Ela se jogou nos modelos ‘pesados’ e abotinados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...