13 de setembro de 2010

Esmaltes nas unhas



Eu amo esmalte, não sei vocês, mas se estão lendo meu blog mesmo que não gostem vão começar a gostar! Na Capricho saíram essas fotos de esmaltes das famosas e resolvi trazer para vocês.
Esse esmalte prata que a Miley e a Demi estão usando é o máximo vocês podem substituir pelo prata metálico da Colorama. A Miley apenas usou no dedo do meio, o que achei muito engraçado, porque essa semana me deu raiva quando tava pintando esse dedo, porque pintei e ele borrou três vezes, aí ficou diferente(sendo assim ‘o dedo rebelde’), a Miley me imitou, kk’me achei hã?

Outra onda de esmaltes que teve foram os decorados com Poá(as famosas bolinhas) as famosas que já aderiram foram a Katy Perry, Alexa Chung e Chelsea Staub.
As unhas azuis não podiam faltar (#bytheway amo unha azul claro e médio), os tons são fofos, passam pelo turquesa e chegam a um azul gelo, ou verdinho.
Agora os amarelinhos também estão chegando, não gosto dos amarelos chegueis, mas os mais apagadinhos até que são bonitinhos.
Nunca esqueça dos esmaltes clarinhos, eles são lindos (a impala até ta com a coleção floral que é a mais nova e ta toda clarinha).
E agora só falta você se inspirar e correr para fazer as unhas!
Lots of kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...