25 de setembro de 2010

Dicas para a pele


Se você é daquelas que estão sempre usando maquiagem, precisa cuidar muito bem da sua pele, aqui vão mais algumas dicas que vão lhe ajudar muito:
É recomendável ingerir dois litros d’água por dia, o que dá mais ou menos 8 copos; na alimentação todos já sabem que para uma pele super saudável é necessário uma alimentação balanceada com todos os tipos de alimentos.
Fazer exercícios físicos não serve só para ficar em forma, mas também serve para aliviar o stress, que é uma das coisas que causam problemas com acne. Uma boa noite de sono também ajuda bastante a aliviar o stress.
Nunca, jamais, never... durma maquiada, a noite antes de dormir se estiver com maquiagem o ideal é lavar o rosto e passar um demaquilante, porque alem de retirar o make eles ajudam a hidratar e suavizar a pele. O sol é que nem um vilão para a pele então aplique o filtro solar sempre que for sair.
Outra coisa essencial para a pele é a higienização, então não se esqueça de lavar o rosto pela manhã e pela noite, mas não use água muito quente, porque ela ajuda a ressecar a pele.
Tentem fazer essas coisas, elas vão ajudar bastante a sua pele.
Gostaram das dicas? XOXO B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...